Brasília, 27 de Setembro de 2022 - 23:26

SBT ESTREIA eSPORTS E GAME USANDO A STARUP VAPO+

Neste mês, a startup de eSports Vapo+ lançou um novo podcast sobre games. O programa, apresentado pelo influencer Vini Curcio, teve a sua estreia na televisão no SBT e TV Thathi (Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte) às 2h30 e no canal do oficial no YouTube da empresa. O “Vapo TV” traz entrevistas sobre a cultura gamer e geek, com personalidades do mundo dos eSports, e teve o primeiro episódio com Gabriel Guimarães Martins, conhecido como Gabigol (@gabgol7), treinador da seleção brasileira, campeã mundial e influenciador digital.

“É muito gratificante depois de uma carreira no eSports, poder divulgar e difundir esse mundo cheio de mitos em uma TV aberta e no meio digital. Espero que possamos encorajar mais gente a empreender, jogar, se profissionalizar no meio”, afirma Curcio.

Outro convidado foi o influenciador Kevin Pires, apelidado de PitBullFera (@pitbullfera), jogador profissional de Brawl Stars. O Brasil está na 10º colocação no ranking mundial, no que se refere à receita gerada por eSports, somando 92,4 milhões de jogadores, que consumiram em 2021 cerca de 2,5 bilhões de dólares em produtos e serviços, segundo o Gamer Consumer Research, diz Telaviva.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados