Brasília, 17 de Abril de 2024 - 7:17

GLOBO GARANTE A EXIBIÇÃO DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Todos os 20 participantes da Série A do Brasileirão estarão na Globo, durante a exibição do principal torneio do futebol nacional. O novo acordo será válido para este ano, quando termina o contrato de transmissão do Brasileirão pela Globo (2019/2024).

São 42 clubes sob vínculo com a Globo para transmissão das partidas desta temporada, prevista para começar no dia 13 de abril. Além do Brasileirão, a Globo também exibirá a decisão da Supercopa masculina, no dia 4 de fevereiro, no modelo multiplataforma, assim como a Copa do Brasil, também no próximo mês.

Ainda neste primeiro semestre, a TV Globo exibe a Copa Libertadores. Já em relação às seleções, está prevista a transmissão da Copa América e da Eurocopa, a partir de junho, além das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, que voltam em setembro.

No feminino, a Supercopa abre o calendário em fevereiro, entre os dias 11 e 18. A bola rola para o Campeonato Brasileiro a partir março, com a cobertura dos canais sportv e da TV Globo, a partir das fases decisivas, que acabam em setembro.  

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados