Brasília, 05 de Dezembro de 2022 - 13:55

TIKTOK COMPLETA TIME DE PATROCINIO DO BBB23

A Globo conseguiu negociar todas as cotas de patrocínio principais do reality do BBB23. O TikTok foi a última marca a ingressar no projeto e adquiriu a cota Camarote, com o valor de 80,2 milhões de reais na tabela. Amstel, Pantene e Downy completam as cotas Camarote.

Três cotas big ao valor de 105,1 milhões de reais já foram vendidas à Americanas, Seara e Stone. Cinco marcas adquiriram as cotas Brother, ao valor de 15,6 milhões de reais cada: Hypera Farma; Above, McDonalds, QuintoAndar e Ademicon.

A TikTok  já participou do BBB, mas não como patrocinadora principal. A plataforma chegou a fazer ações de merchandising com os participantes da casa tendo, inclusive, promovido uma das provas do anjo na edição de 2022. Desta vez, pelas inserções oferecidas pela cota, a marca deve ter visibilidade mais ampla ao longo da atração, que estreia dia 16 de janeiro de 2023.

Com a entrada de TikTok, as 12 cotas de patrocínio principais que a Globo criou para o reality já estão comercializadas, segundo meio&mensagem.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados