Brasília, 28 de Setembro de 2022 - 1:13

Agência Calia cria campanha de Amamentação para o Ministério da Saúde

     A Calia lança sua campanha para o Ministério da Saúde sobre o tema da Amamentação. A mensagem para este ano reforça o conceito mundial da WABA (World Alliance for Breastfeeding Action), que é "Empower parents, enable breastfeeding".

A campanha "Amamentação. Incentive a família, alimente a vida" traz o apoio para a família que está amamentando e mostra a importância deste momento para o bebê, que crescerá ainda mais saudável, já que o leite materno é o mais completo alimento do mundo.

Também, reforça a importância de amamentar de forma exclusiva até os 6 meses de vida do bebê e de forma complementar até os dois anos ou mais.

A mensagem geral das peças tem um tom emotivo e informativo, que está materializado nas cenas, em especial na “voz do bebê (representada pela voz de um homem adulto), trazendo o lado lúdico e imaginativo para a campanha – que faz um lindo depoimento cheio de verdade e carinho para seus pais.

A campanha ainda destaca o quão necessário é o amparo de toda a rede de apoio (família, amigos, profissionais de saúde, empresários) para pais e mães, em especial, às mulheres que estão amamentando.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados