*Por Fernando Vasconcelos
Neste Dia dos Pais, quero homenagear homens que fazem parte da história da Publicidade, do Marketing e da Comunicação de Brasília.
Pais guerreiros, profissionais apaixonados, criativos, incansáveis e dedicados a uma profissão que, muitas vezes, exige muito mais do que talento. Exige tempo, presença, compromisso, noites mal dormidas, finais de semana de trabalho, reuniões inesperadas, prazos apertados e uma entrega que nem sempre permite estar perto de quem mais amam.
São pais que, em alguns momentos, por razões profissionais, precisaram estar ausentes de uma festa, de um almoço em família, de uma comemoração ou simplesmente daquele momento cotidiano ao lado dos filhos. Sei que não é fácil administrar essas pautas de conciliação. No meu dia a dia, em minhas andanças, conversar, reuniões ouço lamentos, preocupações e amor declarado pelos seus familiares.
Por trás de cada campanha, cada projeto, cada evento, cada estratégia e cada conquista profissional, existe também um homem que carrega consigo a responsabilidade de ser pai e que muitas vezes trabalha pensando justamente no futuro e no bem-estar de sua família.
A vocês, pais, colegas, amigos e profissionais do nosso mercado, fica a minha admiração, meu reconhecimento e respeito.
Que hoje, 09.08 vocês possam sentir o carinho daqueles que talvez nem sempre tenham conseguido estar fisicamente presentes, mas que certamente reconhecem todo o amor, esforço e dedicação que existem por trás de cada escolha.
Porque nenhuma campanha, nenhum job é mais importante do que a história que construímos junto daqueles que amamos.
Feliz Dia dos Pais aos grandes profissionais e, principalmente, aos grandes pais que fazem parte da cadeia produtiva da Comunicação.
Image by Alexandra_Koch from Pixabay






