Brasília, 01 de Outubro de 2022 - 15:32

Agência Terruá é eleita Agência do Ano no Prêmio Colunistas Promo e Live Brasília

 A Agência Terruá acaba de ser eleita Agência Promo e Live Marketing do Ano pelo Prêmio Colunistas Promo e Live Brasília 2019. A sócia-diretora, Martha Letícia, foi a vencedora do GP Empresário ou Dirigente de Promo e Live Marketing do Ano, e Thandy Yung, coordenadora de Criação, levou o GP de Profissional de Promo e Live Marketing do Ano. O Conselho Federal de Química, cliente da agência, ganhou ainda o GP de Cliente de Promo e Live Marketing do Ano.

Thandy Yung e Martha Letícia

A agência foi destaque na premiação, com 53 pontos. Foram dois Ouros, nas categorias Case Institucional e Ação Institucional; e dois Bronzes, em Organização de Congressos, Seminários e Afins e Evento Técnico, além de mais um bronze em Brinde ou Peça Promocional Dirigida a Públicos Internos ou Intermediários, na área de Materiais Promocionais.

A Agência Terruá também foi finalista em outras duas categorias do Colunistas em Brasília: Participação em Feira ou Exposição e Ação para Produto ou Serviço Busines-to-Business.

“É sempre um momento especial quando o esforço, na maioria das vezes árduo, se traduz em reconhecimento”, comemora Martha Letícia.

Considerado a mais tradicional premiação de Comunicação e Marketing do Brasil, o Prêmio Colunistas já está em sua 52ª edição nacional. Para cobrir a produção criativa de todo o território brasileiro, é dividido em seis regionais. O Prêmio Colunistas Brasília está em sua 35ª edição. Os vencedores concorrem à final do Colunistas Brasil.

Especializada em Comunicação em diferentes direções, a Terruá cria e executa campanhas em Live Marketing, Marketing de Relacionamento, Marketing de Varejo, Varejo Imobiliário, Marketing Esportivo e Marketing Cultural desde 2013. No portfólio está o atendimento a grandes nomes, como Conselho Federal de Química, Souza Cruz, Nestlé, Ministério da Saúde, Ministério do Turismo, DASA, entre outros. www.agenciaterrua.com.br

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados