Brasília, 13 de Junho de 2025 - 14:34

Amstel gela cerveja dos foliões

 Cerveja quente nunca é bem vinda. No Carnaval, menos ainda. A Amstel deu uma geladinha nas cervejas dos foliões nesse carnaval. 

Com assinatura pela J.Walter Thompson, a Amstel diponibilizou peças de mobiliário urbano especiais, que gelaram a cerveja dos foliões em até três minutos.

Batizada de "Máquina Gela Amstel", ela utiliza gelo seco para resfriar o líquido das latinhas e foi colocada em pontos de Belo Horizonte (MG), em rotas de blocos e festas.

E, para quem queria brilhar ainda mais nesse Carnaval, a Amstel também deu uma ajudinha para os foliões poderem curtir a festa com muito brilho.

A agência desenvolveu também peças para mídia OOH que liberavam glitter biodegradável disponíveis para os foliões nas estações de metrô de São Paulo.


Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter