Brasília ·
Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing

Assessoria de imprensa para profissionais liberais é tema de novo vídeo no YouTube

Por Sara20/03/2019 · 16:28

 Como transformar médicos, advogados e outros profissionais liberais em notícia, atendendo às suas necessidades de divulgação e captação de novos clientes é o tema do novo vídeo do canal do YouTube, TUDO QUE VOCÊ SEMPRE QUIS SABER SOBRE COMUNICAÇÃO MAS NÃO TINHA CORAGEM DE PERGUNTAR.

Ministrado pela jornalista Vera Lucia Rodrigues, que é mestre em comunicação social e há mais de 30 anos dirige a Vervi Assessoria de Comunicação, o objetivo do canal é discutir um tema tão importante como a comunicação em tempos de proliferação de canais.

O último vídeo fala exatamente sobre a necessidade de utilização de canais de escoamento de informações para os profissionais liberais que são proibidos de se utilizar de mecanismos publicitários como anúncios e outras formas usuais de publicidade, inaplicáveis nesses casos.

“Assim – conclui Rodrigues – o vídeo explica didaticamente como, através de artigos e matérias sobre técnicas e novidades da área, é possível tornar o profissional liberal uma referência em sua respectiva área de atuação, tornando-o uma autoridade no assunto de sua especialização”.

Editorias

Gostou? Compartilhe esta matéria

Publicidade

A visão inteligente do mundo do marketing, todo diaAnuncie no Fernando VasconcelosAssinar gratuitamente

Publicidade

Acompanhe as principais carreiras do mundo do marketingAnuncie no Fernando VasconcelosAssinar gratuitamente

Parceiros

MoringaNova SBBinderAgência TerruáPropegEllah FilmesNacional ComunicaçãoDe Brito Brasil
Newsletter FV

Receba o essencial do mercado toda manhã

Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Meio & Mídia Comunicação · Brasília — DF
© 2026 Meio & Mídia Comunicação LTDA · CNPJ 32.907.750/0001-38 Política de Privacidade · Preferências de cookies