Brasília, 01 de Outubro de 2022 - 7:33

Grupo de Atendimento e Negócios do DF é destaque no “Marcas & Negócios” do Correio Braziliense

 Com o início das atividades em 8 de novembro, o Grupo de Atendimento e Negócios do DF (GAN/DF) foi criado com a proposta de ser uma instituição de natureza civil, de direito privado, sem fins lucrativos e de duração ilimitada. Denominadio Grupo de Atendimento de Brasília, congrega profissionais de atendimento que se enquadram nos dispositivos que regulam a atividade publicitária, sendo clientes, produtores, fornecedores, veículos e agências off e on-line, cujo endereço é www.gandf.com.br.

"O GAN / DF nasce para promover a evolução técnica do publicitário no DF, com a valorização dos profissionais da área, mediante cursos de desenvolvimento profissional", explica Rianni Bertoldo, diretor da empresa. Ele explica que são disponibilizadas aos profissionais capacitação técnica, palestras, publicações e projetos especiais, além de formação de lideranças no setor para atuação na direção de empresas, como agências de publicidade, agências digitais, agências de promoção, clientes, produtoras e/ou veículos de comunicação.

Segundo Rianni, é por meio desses cursos e das ações de lideranças que a empresa avaliará o cenário de mercado, no intuito de encontrar alternativas para a solução de problemas comuns aos profissionais de propaganda, intercâmbio nacional e internacional, experiências e conhecimento, incentivando a ampliação e o refinamento de recursos técnicos em agências de publicidade, clientes anunciantes, veículos de comunicação, representantes, associações, institutos e outros.

"Profissionais da área de atendimento e negócios e estudantes de comunicação poderão se associar ao GAN e ter acesso a cursos, eventos, novas tendências e projetos especiais que serão oferecidos pelo grupo", explica Rianni. Segundo o diretor, em fevereiro, a empresa planeja reuniões com parceiros, apoiadores e patrocinadores do grupo, evento de lançamento, e construção do site. Além disso, ele detalha que o GAN é composto por profissionais do mercado publicitário de Brasília, todos da área de atendimento e negócios, que trabalham voluntariamente. 

O foco da empresa é o atendimento pautado nos pilares da estratégia e do negócio. "O sucesso profissional vem do empoderamento, da capacitação, da troca com outros profissionais, do conhecimento técnico das várias áreas e do reconhecimento de sua importância no negócio dos clientes e agências", enfatiza Rianni. "O nosso propósito é promover a educação continuada de profissionais da área de atendimento e de negócios. A nossa bandeira é capacitar e preparar os profissionais da área para as constantes mudanças e evoluções que acontecem no mercado", ressalta.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados