Brasília, 02 de Dezembro de 2022 - 23:43

ISQUEIROS DECORADOS DA BIC POR ARTISTAS URBANOS

A BIC lança sua quarta edição de isqueiros decorados, divididos em cinco temas, que terão tiragem limitada. Entre as novidades, destaque para a linha Collection Urban Arts, que traz produtos com artes urbanas exclusivas e desenvolvidas por artistas brasileiros, com curadoria da Agência Dionísio.  

As artes urbanas representam o momento atual da marca, que apoia e valoriza os artistas nacionais deste nicho. São oito obras de arte em forma de isqueiro, que estarão à venda a partir de outubro. Os novos produtos ganharam personalidade e cor pelas mãos dos artistas Agatha de Faveri, Camila Pavanelli (Minhau), Clara Leff, Luiz Pardal, Mari Mats, Negritoo, Thales Fernando “Pomb” e a dupla Bicicleta sem Freio, Douglas de Castro e Renato Reno. 

“A marca BIC tem em seu DNA uma forma simples, autêntica e divertida de se comunicar com seus consumidores. Os novos isqueiros combinam funcionalidade com um surpreendente design de “brasilidade”, diz Rodrigo Iasi, diretor de marketing da BIC Brasil. 

Toda a ação foi realizada sob a curadoria da Dionísio. Para Victor Barros, responsável pela parte de novos negócios da Dionisio.Ag., a melhor forma de se comunicar com o consumidor é por meio da arte. “Esse contato gera exclusividade e criatividade, fatores essenciais para a experiência do consumidor nos dias de hoje”, disse ele. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados