Brasília, 28 de Setembro de 2022 - 10:52

Itaú cria filme para mostrar a aproximação das pessoas pela música, patrocinando o Rock In Rio

  O Itaú Unibanco convida a todos a pregar a tolerância, o diálogo e buscar as diferenças por meio do filme “Notas”, num dos filmes da campanha do banco para o Rock in Rio 2019.

Patrocinador máster do festival, o banco usa uma canção poderosa para compor a peça, que se apoia no poder da música como forma de transformação e na crença de que estar aberto para o que é diverso pode gerar surpresas positivas e enriquecer relações. 

Criado pela agência Africa, o filme mostra pessoas de várias idades, origens e estilos – que talvez nunca se relacionariam – se abrindo para o novo e se surpreendendo com esses encontros. A música entra como uma ferramenta que impulsiona as conexões humanas a acontecerem, contagiando os demais a também se abrirem para as diferenças e experimentarem algo diferente.

Gravado em São Paulo e Santos, com a produtora Iconoclast e direção de Ian Rushel, o filme transmite a mensagem de que a música pode ser uma ferramenta muito eficaz para transformar a vida das pessoas, ao fazer com que elas estejam abertas para o diferente, independente da origem, gênero, idade, religião e opiniões. A produção estreiou, quinta-feira (12) e será exibida em TV aberta, Pay TV e nas redes sociais do Itaú.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados