Brasília, 18 de Abril de 2024 - 14:17

Mcgarrybowen anuncia contratações na área de Mídia

A mcgarrybowen anuncia novidades em seu departamento de Mídia. André Simões assume como head e Maíra Toledo será a nova diretora do departamento.

Há dezessete anos atuando na área de Mídia, com passagens por grandes agências de SP e RJ, como Ogilvy, JWT e WMcCann, e também como head de Mídia na Natura, André Simões possui experiência em atendimento aos clientes de diversos segmentos, como beleza, educação, auto, entretenimento, telefonia, tecnologia, atuando em Mídia Off e Digital. Participou também da diretoria do Grupo de Mídia do RJ, liderando os projetos de captação do grupo.

Maíra Toledo possui grande vivência no ramo, atuando há mais de quinze anos em grandes agências de publicidade como BETC Havas, Wunderman e JWT. Tem experiência em clientes das áreas de tecnologia, automóveis, telefonia e bebidas. Palestrante convidada do curso Aspectos Jurídicos Pertinentes à Atividade Publicitária no Brasil da ESA/OAB, Maíra também integrou por quatro anos a Divisão do Conhecimento do Grupo de Mídia de São Paulo.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados