Brasília, 17 de Janeiro de 2025 - 3:38

Minizinha Chip continua lançando produtos em campanha com Wesley Safadão

  PagSeguro divulga sua nova campanha da Minizinha Chip, a maquininha sem aluguel, com cartão grátis sem tarifas e com Conta Digital grátis. Para a campanha, apresenta um novo filme com o cantor Wesley Safadão, garoto propaganda da Minizinha Chip. A

campanha está sendo veiculada nacionalmente no UOL, outras mídias Online, TV aberta, Pay TV, OOH, Jornal, Revista, Cinema e Rádio.Utilizando conexão por chip e Wifi, a Minizinha Chip não precisa de celular para funcionar.

Empreendedores e empresas de qualquer ramo de atuação podem aceitar as principais bandeiras de cartões de débito, crédito e refeição, e não precisam ter conta bancária. Além disso, com a Conta Digital grátis, o vendedor pode realizar pagamentos, transferências, saques no Banco24horas e até obter empréstimos.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados