Brasília, 28 de Setembro de 2022 - 9:53

O Grupo Sabin aposta no corpo como tema de campanha publicitária

   “Seu corpo tem histórias para contar”. Este é o tema da nova campanha publicitária do Grupo Sabin. A intenção é mostrar que o corpo reflete momentos, escolhas e atividades da vida de cada um. De forma lúdica e com linguagem moderna, a campanha sinaliza que o diagnóstico por imagem pode revelar as memórias que alguém tem para contar. O joelho pode mostrar o gosto por esportes e a ultrassonografia realizada em uma mulher grávida pode marcar o início de um novo ciclo.

Para o gerente de Marketing do Grupo Sabin, Leonardo Alves, a campanha foi pensada para comunicar aos clientes os serviços de diagnóstico de imagem que captam as particularidades de cada pessoa. “A forma como levamos a vida, e criamos nossas histórias, se reflete no nosso corpo. Nesta campanha, reforçamos o poder dos exames de imagem de dar visibilidade à essas histórias”.

Com imagens produzidas a partir de colagens, que reinterpretam o universo visual dos exames de imagem, a campanha sugere que as pessoas podem viver mais e melhor quando entendem seu organismo e cuidam da sua saúde. As peças serão veiculadas em mobiliário urbano, fronts, empenas, rádios, defenser, além de campanha digital e de TV.

Ficha Técnica:
Cliente: Grupo Sabin
Campanha: COLAGENS
Agência: Digital Group
Criação: Saulo Angelo, Filipe Gomes, Magdy Selmy, Hugo Michels
Planejamento: Tatiana Lobão, Paula Teixeira, Pedro Carvalho e Marina Vitalino
Atendimento: Gizele Dias e Mariana Lima
Aprovação: Leonardo Alves e Ana Paula Beurmann

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados