Brasília, 18 de Abril de 2024 - 1:44

ORLA DO RIO INOVA SEU MODELO DE NEGÓCIOS CONECTANDO MARCAS E PESSOAS

A busca por experiências agradáveis ao ar livre vem crescendo e junto vem também o desejo de estar em contato com pessoas e momentos únicos. A Orla Rio vem fazendo uma movimentação para trazer, cada vez mais, marcas diferenciadas para a orla, além de ativações inovadoras, que unem saúde, esporte, cultura e gastronomia à beira mar. A concessionária derrubou a barreira entre o físico e o digital, tornando as experiências mais palpáveis e divertidas.

Recentemente, 17 novas marcas chegaram aos quiosques, que ficam entre o Leme e o Pontal, trazendo novidades para os cariocas e turistas. Suvinil, Dasa, Gatorade, TIM, Energy2go, 20BET, Faculade Unifava, Bacio Di Latte, Sunglass, C&A, Platino Cassino, Aviação Águia Branca, Phytoervas e muitas outras empresas utilizam os quiosques em suas estratégias de marketing, com o objetivo de se conectarem de forma mais autêntica e direta com seus públicos. As marcas vêm contando suas histórias de maneira criativa e impactante. Dessa forma, as empresas ganham mais visibilidade em um dos pontos mais valorizados, estratégicos e democráticos do Rio de Janeiro: a orla.

“Estamos trazendo muitas novidades para a orla e já planejando o conteúdo do nosso Praia Kit 2024. Diversas marcas estão chegando nos quiosques e elas se apropriam, com muita habilidade, de diversos recursos para que todos alcancem o storytelling de cada uma. Eles utilizam essa técnica para promover seu negócio e vender seus serviços de forma indireta e persuasiva. Produtos comerciais, pacotes esportivos e os sunsets têm feito muito sucesso”, comenta Guilherme Borges, vice-presidente da Orla Rio.

As ativações esportivas estão crescendo muito na orla carioca com calendários com aulas gratuitas promovendo saúde e bem-estar à população. Outra grande novidade é a chegada do primeiro quiosque Orla Rio em formato cosmética integral e SPA oferecendo experiências sensoriais e relaxantes, além da comercialização de produtos. 

“A Orla Rio não para de pensar em novas formas de estar presente na praia. Hoje não focamos apenas no mercado de consumo, somos uma grande plataforma de experiência de marca. Conseguimos sair das telas e trazer as pessoas para perto. Com essa movimentação ‘figital’, o cliente passou a ter acesso a um serviço muito mais palpável, personalizado, integrado e prático. Queremos sorrisos, trocas de olhares, pessoas impactadas e muita emoção nos quiosques”, sinaliza Alexandre O’Reilly, Head de Brand Experience da Orla Rio.

Além das ações de marketing direto ao consumidor, a Orla Rio tem criado oportunidades para as empresas se conectarem com seus clientes de forma B2B. As marcas têm utilizado os quiosques para ativar ações de marketing de relacionamento com suas key accounts, promovendo treinamentos, experiências e eventos exclusivos. Iniciativas como essa têm proporcionado momentos mais personalizadas, estreitando a relação entre as empresas. A diversidade de marcas está muito presente na orla, mostrando como a plataforma Orla Rio tornou-se um ponto estratégico de visibilidade, com ações de live marketing, que geram um engajamento mais emocional e duradouro com os públicos de cada marca.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados