Brasília, 26 de Maio de 2022 - 15:43

Pedro Cruz assume como Strategic Counselor da FCB Brasil

Pedro Cruz acaba de assumir um novo papel no board da FCB Brasil e passa a ocupar o cargo de Strategic Counselor. Pedro será responsável por projetos estratégicos da agência e atenderá também a demandas da FCB Global. Há oito anos na FCB, o agora Strategic Counselor começou como VP de Planejamento. Em 2012 assumiu como COO (Chief Operating Office) e há cinco anos acumulava também a função de CCO (Chief Culture Officer).

“Pedro agora estará focado apenas em projetos estratégicos – com clientes ou prospects – mas não se envolverá mais com temas operacionais, inerentes a posição de COO que ocupava antes”, explica Aurélio Lopes, CEO da FCB Brasil e Chairman Latin America. “Vou atender a projetos especificamente identificados pelo Aurélio e pelo Carter Murray (CEO da FCB Global), e transitar dentro da rede de forma direta com os dois”, explica Pedro Cruz.

“Temos muito orgulho de ter Pedro no nosso time. Ele participou de importantes mudanças, como o nascimento e a consolidação da FCB Brasil; assumiu o cargo de CCO, até então inédito em agências de publicidade no Brasil; e encabeçou um grande caça-talentos, que trouxe resultados significativos para a empresa, além de inúmeros prêmios. Tenho certeza que poderá continuar contribuindo muito, agora nessa nova posição”, comenta Aurélio Lopes.

Pedro Cruz já foi eleito Profissional de Planejamento pela APP Brasil (2010) e venceu o Prêmio Caboré (2011), na mesma categoria. Reconhecido pela indústria criativa, entrou quatro vezes na pesquisa AgencyScope como um dos profissionais mais admirados no mercado brasileiro.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados