Para apresentar sua linha de rações premium e, ao mesmo tempo, incentivar a doação de animais, a Qualitá leva ao ar uma campanha estrelada por cães e gatos reais, resgatados por ONGs adeptas da causa animal.
Criada pela BETC/Havas, sob o mote “Quem Quer Mais, Quer Rações Premium Qualitá”, as peças destacam os benefícios dos novos produtos, que têm fórmula equilibrada e saborosa, e ainda oferecem uma alimentação completa e balanceada para os pets.
A campanha conta com um filme de 60”, que será veiculado no YouTube e nas redes sociais da Qualitá, direcionando os usuários para o site qualita.com.br/adote, endereço em que é possível encontrar mais informações sobre as ações da marca tanto para o lançamento da linha Pet, quanto em relação à preocupação com o bem-estar dos animais. Já as demais ações digitais (Facebook e Instagram) e os materiais de ponto de venda contam com uma execução personalizada: cada peça é estrelada por um cão ou um gato, que pode ser adotado. Ainda, completam a campanha spots de 30” e um boletim de 45”.
Ficha Técnica:
Título: Qualitá Pets
Agência: BETC/Havas
Cliente: Qualitá
Produto: Institucional
CCO: Erh Ray
CEO: Marcos Lacerda
Direção Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Romolo Megda
Criação & Conteúdo: Romolo Megda, Eduardo Menezes e Udo Nery.
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Alexandre Lopes, Thyago Azevedo, Kátia Rosa, Fatima Azevedo, Mariana Pereira e Ricardo Xavier
Estratégia e Dados: Agatha Kim, Murilo Oliveira, Dannyllo Silveira, Gabriel Lopes e Carol Rossini
Diretor Geral de Produção Gráfica: Gilmar Souza
Produtor Gráfico: Carlos Valeriano
Finalização: Plínio Júnior e Márcio Brussaferro
Diretora de Produção Integrada: Anna Luisa Ferraz
Produtoras: Catia Nucci, Juliana Arantes e Lucio Wangles
Produtora: Café Royal
Direção: Arthur Rosa e Joca – Georgea Guerra-Peixe
Produção Executiva: Moa Ramalho
Coordenação de Produção: Eliseo "Gringo" Alvarez
Diretor de Produção: Marcelo Colaiacovo
Atendimento: Nanci Bonani
Pós-produção/ Finalização: Café Royal
Produtora de audio: SQUAD
Produção Musical: Gustavo Boralli / Apoena Frota
Técnicos de Som: Hans Zeh
Produção Executiva: Zi Nammur / Dario Forghieri
Marcas & Negócios: Mônica Moraes e Raquel Hipólito
Aprovação do cliente: Wilhelm Alexander Kauth, Carolina Balestrin Redivo e Fábio Augusto Greghy