Brasília, 20 de Abril de 2024 - 2:25

SBT lança o Programa da Maisa

 O SBT realizou a primeira #COLETIVADIGITAL, ação de coletiva de imprensa digital para o lançamento do Programa da Maisa, onde os convidados – especificamente, influenciadores digitais – interagiram e fizeram perguntas por meio de uma videochamada pelo celular. A iniciativa surgiu a partir da estratégia de engajamento unificado entre as áreas de Comunicação e Digital do SBT.

“Fomos os primeiros abrir espaço aos blogueiros e micro influenciadores em nossos eventos. E hoje criamos ações específícas para os mega influenciadores. Sabemos da importância dessa interação com os novos produtores de conteúdos digitais”, disse Maisa Alvês, Gerente de Comunicação da emissora. Para a gerente de conteúdo digital Carolina Gazal, o SBT é referência no universo digital. “O programa da Maisa já nasceu multiplataforma, hoje a internet proporciona aos fãs uma experiência mais completa, que vai além do programa na TV. A coletiva digital é um exemplo de inovação que busca aumentar ainda mais o engajamento da audiência”, complementa.

O evento ocorreu no Nano Box (um espaço da emissora criado exclusivamente para a produção de conteúdo digital) e foi transmitido ao vivo no Facebook do Programa Da Maisa e SBT Online simultaneamente. Os influenciadores convidados estavam online por meio de celulares, que estavam devidamente posicionados em mini poltronas, em um cenário com adaptação exclusiva para a ação.

A coletiva de imprensa tradicional foi realizada no mesmo dia, horas antes da ação digital, e reuniu mais de 140 profissionais da imprensa de todo o Brasil.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados