Brasília, 25 de Setembro de 2022 - 20:47

Sompo Seguros lança filme em apoio à Fundação SOS Mata Atlântica

 A Sompo Seguros lança um filme em campanha nacional para ampliar o alcance e conhecimento sobre o minidocumentário “Observando os Rios”, produzido numa parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica. 

A peça, um trailer de 15” convida o telespectador a visitar o site https://www.nossasaguas.com.br/, no qual é possível assistir ao filme completo e obter mais informações sobre o tema. “Desde 2010, a Assembleia Geral da ONU determinou que o acesso à água limpa e segura e ao saneamento básico são direitos humanos fundamentais. Com isso, nossa contribuição para levar mais informação e trazer a urgência da preservação da água para o debate público está ligada às questões tanto de direitos humanos quanto de preservação do meio ambiente, que são os dois pilares de atuação que integram os esforços da companhia na área de Responsabilidade Social”, ressalta Celso Ricardo Mendes, diretor Administrativo da Sompo Seguros.

De 29 de julho e 31 de agosto, a veiculação vai contemplar mais de cinco mil inserções em canais de Pay TV, a exemplo de Animal Planet, Discovery Channel, National Geographic, CNN, Paramount, MTV, Space, TBS e Comedy Central.

O documentário, que contou com criação da agência REF+ e com produção da Black Door Filmes, mostra a realidade dos rios brasileiros e os problemas causados pela falta de preservação. Para Ricardo Calfat, sócio e COO (Chief Operating Officer) da REF+, o projeto, filmado em 3 locações diferentes: represa de Guarapiranga, Pirapora do Bom Jesus (SP) e Bonito (MS) e que contou com mais de 50 profissionais, traz uma mensagem importante e urgente para o país. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados