Brasília, 25 de Setembro de 2022 - 20:02

Tele Sena apresenta formato de campanha regionalizada

 A Tele Sena promove pela primeira vez na história uma campanha regionalizada. Setorizada em sete regiões (Grande São Paulo, Interior de São Paulo, demais estados do Sudeste, Sul, Centro-Oeste, Norte e Nordeste), a Mega Campanha de Mães 2019 chega com tudo apresentando mais de R$ 6.000.000,00 em prêmios – valor que representa a maior premiação de todos os tempos da Tele Sena.

"Em 27 anos é a primeira vez que utilizamos esse formato. O objetivo é premiar as várias regiões do Brasil e, com certeza, teremos ganhadores em todas elas. Esperamos que a campanha seja um verdadeiro marco e mais um grande sucesso", explica Tadeu Lima, diretor comercial e marketing da empresa.

E as novidades não param por aí! Conhecida por sempre contar com grandes astros e celebridades da música e da TV nacional em seus comerciais, a Tele Sena traz na Mega Campanha filmes desenvolvidos especialmente para cada uma das regiões. Os artistas convocados são: Alexandre Pires (região Sudeste), Felipe Araújo (região Centro-Oeste), Gaúcho da Fronteira (região Sul), Joelma (região Norte), Mano Walter (região Nordeste) e Rossicléa (Ceará).

"A ideia de termos vários artistas é justamente pensando em trabalhar com os nomes que representem cada uma das regiões. Como, por exemplo, a cantora Joelma, que apesar de ser um nome reconhecido nacional e até mesmo internacionalmente, é do Norte. Assim, como os outros artistas que estão com a gente nesta campanha. Além dos comerciais regionais, teremos também os nacionais", comenta Tadeu Lima.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados