Brasília, 26 de Maio de 2022 - 14:34

Turma da Mônica e McDonald’s juntos incentivando a leitura

 Em 2017 o McDonald’s e a Mauricio de Sousa Produções fizeram uma parceria: livros da Turma da Mônica no McLanche Feliz, que agradaram crianças e adultos com histórias incríveis. Agora a coleção está de volta.

A partir desta quinta-feira (28), os consumidores poderão fazer a opção do brinde entre os tradicionais brinquedinhos ou livros da Turma da Mônica. A Arco Dorados vai disponibilizar dois milhões de unidades de conteúdos literários com os personagens icônicos criados por Maurício de Souza.

A campanha de mídia criada pela DPZ&T com produção da Sentimental Filmes, entra no ar nos canais de mídias no próximo dia 10 de março. O projeto contempla live marketing e digital, tudo sob a liderança da DPZ&T.

A ação contará com um aplicativo do McDonald’s vai permitir que os pais leiam os livros para seus filhos com uma tecnologia de reconhecimento de voz. Ou seja, caso o texto tenha um leão, por exemplo, o app reproduz as suas e as demais onomatopeias, além de colocar as músicas como trilha sonora de acordo com as nuances do roteiro.

No total serão 5 livros diferentes. Cada um deles trará 2 histórias divertidas e exclusivas para serem compartilhadas entre pais e filhos:

Cebolinha em: A Máquina de Fantasias | Astronauta em: Qualquer semelhança é mera coincidência

Chico Bento em: Amor de verão | Piteco em: Viagem no tempo

Cascão em: É você mesmo | Penadinho em: Festa de outro mundo

Mônica em: A melhor hora do dia | Bidu em: Mal entendido

Magali em: A história da princesa comedora de ervilha | Tina em: Quando tudo dá errado

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados