Brasília, 28 de Setembro de 2022 - 9:33

Z+ promove evento de Roland-Garros em São Paulo

  Para marcar a abertura da temporada 2019 de Roland-Garros e o início da parceria do torneio com a Rolex, que agora é premium partner e relógio oficial, a agência Z+ realizou na noite de quinta-feira (8) para a Federação Francesa de Tênis um evento na Residência do Consul da França Monsieur Brieuc Pont, em São Paulo.

Um dos destaques da ocasião esteve na realização de um jantar com a presença de Gustavo Kuerten (Guga), embaixador do grand slam no Brasil, personalidades do tênis brasileiro como Thomaz Belucci, Cassio Motta, Carlos Kirmayr e do executivo Lucas Dubourg, da Federação Francesa de Tênis.

Além do Brasil e com o objetivo de promover estrategicamente a modalidade e o torneio, Roland- Garros também contará com o Grupo Havas para reproduzir o evento na China.

Essa não é a primeira vez que a agência desenvolve projetos para a Federação Francesa de Tênis no Brasil. Em 2015, o grupo realizou o Roland-Garros in the City, espaço de vivência de Roland-Garros com mais de 3000m² na praia de Copacabana, incluindo uma quadra oficial de saibro. “Voltar a realizar projetos para Roland-Garros no Brasil é um orgulho para nós pois, além de ser um símbolo máximo do tênis mundial, trata-se do Grand Slam de maior afinidade com o Brasil pelo tênis no saibro e, claro, pela história memorável do Guga”, conclui Bruno Baracho, diretor executivo da Z+.

Ficha Técnica:
Agência: Z+
Cliente: Federação Francesa de Tênis
Produto: Roland Garros
CCO: Alexandre Vilela (Xã)
Direção de Criação: Célio Sales
Criação: Andrea Medrano e Roberta Matsunaga
Diretor Executivo: Bruno Baracho
Atendimento: Eduardo Sarti e Cindy Taguchi
Produção: Ewerton Braga, Felipe Barreto e Flávio Azevedo
Aprovação cliente: Lucas Dubourg

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados