Brasília, 24 de Setembro de 2022 - 23:02

A MAGMA, CRIADA EM 2020, EXPANDE QUADRO DE FUNCIONÁRIOS

A produtora Magma, lançada ano passado no mercado nacional e internacional pelo diretor Manuel Nogueira, anuncia a chegada de duas novas profissionais: Marcela Santos, nova produtora executiva e Raquel Andrade, gerente de contas.

Marcela acumula passagens pela Boiler Filmes e Platinum Rye, como head de atendimento. E na AKQA, Africa e W/McCann foi produtora sênior. “A Magma rompe com todos os vícios da publicidade tradicional, que pensa além da execução e, sim, no resultado humano e disruptivo. Poder trocar vivências baseadas em pessoas e culturas com nossa equipe, clientes e parceiros é o formato que eu acredito para além de 2021”, declarou Marcela.

Já Raquel, ex-Cubocc como produtora sênior, tem passagem pela Publicis como supervisora de conta e atendeu clientes como Spotify, Bradesco, Banco Original e Carrefour.
“A Magma me dá a possibilidade de trabalhar ainda mais próxima de dois pilares essenciais na minha carreira: cultura e inovação. A proposta da produtora é no pensar diferente, ser criativa nas resoluções e buscar novos caminhos possíveis”, diz Raquel.

As novas contratadas vão trabalhar ao lado de Manuel Nogueira, líder criativo da produtora e Tathiane Almeida, que atua na direção. A operação da produtora em Londres conta com o diretor Rodrigo Inada.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados