Brasília, 24 de Setembro de 2022 - 14:23

A MEXICANA MADE ABRE MAIS UMA AGÊNCIA BRASILEIRA, EM SÃO PAULO

A agência Made abre mais um escritório no Brasil, agora em São Paulo, anunciam os sócios brasileiros, Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni, junto com os sócios mexicanos Cristian Rocha e Yosu Arangüena. Em 2020, a agência mexicana independente chegou ao Rio de Janeiro.

 A agência tem 12 clientes no portfólio e 60 colaboradores no Rio, no Jardim Botânico. Na capital paulista, estão no icônico prédio Robocop. A operação de São Paulo é liderada por Ricardo Zanella, que assume o cargo de COO (Chief Operating Officer).

“Lançamos a agência no meio da pandemia. Realizamos a obra durante a pandemia. Contratamos e conquistamos contas remotamente. Foi preciso uma dose extra de resiliência e dedicação de todo o time. O primeiro ano da Made consolidou a operação no Rio e o nosso modelo de negócios, de atuar como uma gestora de criatividade”, comenta Álvaro Rodrigues.

“Nosso objetivo é estar, fisicamente, em São Paulo, porque já atendemos a clientes na cidade desde a nossa fundação. Ninguém melhor que o Zanella para esse papel”, completa Luís Salvestroni.

Zanella e Rodrigues já trabalharam juntos na DM9 Rio, Africa Rio e depois em São Paulo, na Africa (Grupo ABC).  Atualmente, o grupo trabalha para grandes marcas, como Jeep, Fiat, Dodge, Alfa Romeo, Amazon, Mentos, Cerveja Sol, Superior, Tequila Jose Cuervo, Aspen, Chupa Chups, Prudential, GSK, Vitality, Bodylaser, entre outras.



Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados