Brasília, 30 de Setembro de 2022 - 5:50

GLOBO ANUNCIA COBERTURA MULTIPLATAFORMA DO LOLLAPALOOZA

Após intervalo de três anos, o Lollapalooza Brasil está de volta. A edição 2022 acontece nos dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e a Globo tem um projeto integrado multiplataforma, no Multishow, Canal Bis, TV Globo e Globoplay, e um estande com ativações, em que será feita a cobertura completa a partir do estúdio de vidro do Multishow, com direito a roof top temático da novela Pantanal. A transmissão multiplataforma do festival tem direção geral de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro.

A cobertura será com exibição ao vivo no Multishow e no Canal Bis dos palcos 1, 2, 3 e Perry`s, com cerca de 50 atrações, mostrando também os bastidores, entrevistas, além dos melhores momentos na TV Globo, durante os três dias de festival e um especial no fim de semana seguinte. No digital, assinantes do Globoplay + canais ao vivo também terão acesso à transmissão do Multishow, e não-assinantes poderão conferir as três primeiras músicas de cada atração dos palcos 1 e 2, e a transmissão completa do Canal Bis. O G1 também transmitirá as primeiras músicas dos palcos 1 e 2, e todas as músicas dos palcos 3 e 4. E o Gshow produzirá conteúdos exclusivos, como entrevistas.

A transmissão será comandada por um time de apresentadores. Divididos entre os dois canais, Marcos Mion, Didi Wagner, Titi Muller, Dede Teicher, Thais Barja, Xan Ravelli, Guilherme Guedes, Laura Vicente, China e Kenya Sade entrevistarão os artistas, mostrarão os bastidores do festival e levarão todas as informações dos shows.

No Gshow, a cobertura será igualmente ampla, com uma produção especial de conteúdos de cultura pop, moda e beleza acompanhando todos os trends do festival. A equipe do portal de entretenimento da Globo vai se dividir entre gramado e camarotes. O portal de notícias da Globo segue a tradição de fazer a cobertura completa de todas as edições do Lollapalooza desde 2014. 

Uma estrutura de três andares será montada no meio do Autódromo de Interlagos. O cobiçado roof top da TV Globo, com ampla vista do festival, é dedicado à atmosfera de `Pantanal`, nova versão da trama clássica de Benedito Ruy Barbosa, agora escrita por Bruno Luperi, que estreia em 28 de março. Quem desejar conhecer o espaço poderá participar de um jogo no térreo, que envolve sorte e habilidade e é parte da experiência oferecida por Globoplay.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados