Brasília, 24 de Maio de 2022 - 19:49

ADEMICOM CONSEGUE 117 MINUTOS DE BUSCAS POR CAUSA DO BBB22

Estudo exclusivo da Tunad, primeira plataforma de moment marketing da América do Sul, aponta queno volume de merchandisings, em março, no reality BBB22 foi 40% maior que o mesmo mês em 2021(e primeira semana de abril).

O destaque do mês vai para a ação da Ademicon, que realizou sua primeira ativação em prova e licenciamento da marca no BBB, com a ‘Prova do Líder Ademicon’. A administradora gerou curiosidade no público quanto aos serviços oferecidos, levando a quebra do recorde do reality em pico de buscas no Google, de 45.714%.  A ação teve efeito prolongado, levantando interesse por 117 minutos.

Na sequência, os destaques da análise apresentam o Quinto Andar, com aumento de buscas de 6673%; C&A, com crescimento de 1.829%; Vick Pyrena; com crescimento de 487%; e Pic Pay, com um aumento de 1.183%.com.

Para Ricardo Monteiro, CSO e COO da Tunad, tanto os temas abordados quanto os formatos das ações apresentam correlação direta com os resultados.

“As marcas que conseguem casar as ações com os atributos dos produtos, além de prolongar o tempo de duração, conquistam a atenção do público e, consequentemente, geram de 3 a 5x mais lifts. Notamos também que as ações sincronizadas com as mídias digitais estendem seu efeito e alavancam a entrada da LP. E Twitter e Instagram seguem como os maiores canais de geradores de interesse”, avalia o executivo.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados