Brasília, 27 de Setembro de 2022 - 8:55

BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO ESCOLHE RINO COMO AGÊNCIA

A RINO foi escolhida para ser a agência de comunicação integrada da 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que será realizada de 2 a 10 de Julho próximo, no Expo Center Norte, em São Paulo. O projeto contempla campanhas publicitárias, redes sociais e relações públicas, esta última com atuação da Communica Brasil, em parceria com a RINO.

A Bienal Internacional do Livro de SP é realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. Já conta com 182 expositores confirmados. Neste ano, o evento tem a expectativa de receber cerca de 600 mil visitantes em uma área de 65 mil metros quadrados.

“Estar no time de comunicação do maior evento literário da América Latina neste momento de retomada presencial das atividades é uma alegria, afirma a sócia-diretora da Communica Brasil, Andrea Funk.

“O conceito da campanha apresentada pela Rino realmente nos entusiasmou pela ideia criativa e por ser uma campanha inovadora, inclusiva e democrática. Na 26ª Bienal Internacional do Livro de SP vamos reforçar a importância do livro e da leitura como agentes de transformação. Estamos ansiosos para compartilhar com todos, pois é realmente contagiante”, diz Vitor Tavares, presidente da Câmara Brasileira de Livro (CBL).

Para o VP de Criação da Rino, Fernando Piccinini Jr., “mais do que a conquista de uma conta, este trabalho nos dá a satisfação de poder deixar a contribuição em um evento com um propósito cultural e social, que ressalta a importância do livro não apenas para o crescimento intelectual do indivíduo, mas para o desenvolvimento da sociedade”.

Realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a Bienal Internacional do Livro de SP tem a expectativa de receber este ano cerca de 600 mil visitantes em uma área de 65 mil m².

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados