Brasília, 07 de Dezembro de 2022 - 19:49

Agência de Marketing digital contrata, após crescer 267%

 A agência de marketing digital Rocky abre 150 vagas para profissionais de diversas áreas, como mídias sociais, marketing digital, inbound marketing, TI, designers e redatores.

A contratação é resultado dos bons números da agência em 2020, que cresceu 267% sobre o ano anterior. E projeta uma evolução positiva de ao menos 200% para este ano. Por isso, quer dobrar o número de colaboradores (hoje em 150) e ampliar a carteira de 80 clientes.

A empresa de Sorocaba/SP justifica ainda oferta de vagas pelos avanços do e-commerce no país, que cresceu 73,88% ano passado. Isso segundo o índice MCC-Enet, desenvolvido pelo Comitê de Métricas da Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net), em parceria com o Neotrust | Movimento Compre & Confie, citado pela agência.

Os selecionados atuarão em regime de home office, em um primeiro momento. “Posteriormente, quando a vacinação estiver devidamente adiantada e a pandemia controlada, reavaliaremos a posição da empresa”, explica Fernando Ruocco, sócio-fundador e diretor de Operações da Rocky. Mais informações sobre as vagas e processo seletivo podem ser encontradas no site da agência.

A Rocky faz parte de um grupo que integra as agências Raccoon e Calina, fundadas por André Palis e Marco Túlio Kehdi, que tiveram passagem pelo Google, assim como a diretora Comercial, Daniela Gebara. Entre os clientes da agência estão empresas como CVC, Submarino Viagens, Telhanorte, CCP e BRF. Mais informações: https://rocky.ag/

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados