Brasília, 09 de Junho de 2023 - 21:56

ALEXANDRE KAVINSKI NO COMITÊ DE GESTÃO DE DADOS DO IAB NRASIL

O IAB Brasil anunciou Alexandre Kavinski, CMO das agências i-Cherry e Mirum do grupo WPP, como presidente do Comitê de Gestão de Dados e Audiências. Com mais de 25 anos de atuação no mercado, o profissional é membro da entidade desde a sua chegada no Brasil e já presidiu o antigo  Comitê de Search.

“É de grande importância para a área de marketing digital o trabalho que vem sendo realizado pelo IAB ao longo dos anos. Fazer parte de um Comitê que possui como principal objetivo desenvolver, aprimorar e difundir padrões técnicos e boas práticas para o uso eficiente de dados, sem deixar de lado as regulamentações vigentes, é para mim um reconhecimento e uma alegria em poder contribuir para o desenvolvimento da área”, afirma Kavinski.

Ao longo da sua trajetória, o executivo trabalhou com diversas companhias como Coca-Cola, Microsoft, Avon, Americanas SA, Ford, J&J, 3M e MasterCard. Após um período no mercado americano, retornou ao Brasil em 2019 para aplicar as novas práticas e processos nas duas agências onde está.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados