Brasília, 25 de Maio de 2022 - 21:50

APP DISCUTE A PLURALIDADE NO MERCADO PUBLICITÁRIO

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) realiza um encontro com profissionais e lideranças do mercado, para discutir pautas que englobam a pluralidade na Comunicação. O evento "Banho de Diversidade" também deve abordar a diversidade do lado de dentro das agências.

O encontro será na próxima sexta-feira (27), a partir das 9h, no canal da APP Brasil no YouTube. O tema principal: “Que futuro foi esse?”, tem o objetivo de debater se as decisões tomadas neste momento estão determinando o futuro da carreira do publicitário. O projeto é da diretoria de Diversidade e Inclusão.

Jan Goes (ID_BR) deve abrir o primeiro painel: “O que inventamos sobre o Futuro”. Marcia Tavares (Weage), Sergio All (Conta Black) e Marta Gucciardi (APP Brasil) comporão a mesa para reflexão sobre o tema. Em seguida, às 10h20, Igor Reis (Warner Bros) deverá abordar o tema “Criatividade como essência”.

Na sequência, Helenice Moura (APP Brasil + A Liga Digital), Raphaella Martins (Facebook), Felipe Silva (Agência Gana/Escola da Rua) e Jef Martins (Leo Burnett Tailor Made) debatem. O último painel do evento, às 11h35, será comandado pelo professor, jornalista, militante do movimento negro, Juarez Xavier: “Teremos racismo no futuro?”, com reflexões de Andreia Assef (Publicis), Reinaldo Bulgarelli (Fórum LGBTI+) e Lina Moreira (APP Brasil).
“Esta primeira iniciativa da Diretoria de Diversidade e Inclusão, certamente, abre um longo caminho a ser percorrido, cheio de provocações e reflexões”, destaca Silvio Soledade, presidente da APP Brasil.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados