Brasília, 24 de Maio de 2022 - 18:39

ARTPLAN CONQUISTA CONTA DA ÁGUAS DO RIO DE SANEAMENTO

 A Artplan anuncia mais um cliente: a Águas do Rio, empresa do grupo Aegea, do saneamento básico, presente em 12 estados e 153 cidades, atendendo cerca de 21 milhões de brasileiros. A Artplan será responsável por toda a comunicação da Águas do Rio, posicionamento da marca e estratégia digital em âmbito nacional.

“A nossa missão no Rio de Janeiro vai além de regularizar o abastecimento de água e a coleta e tratamento de esgoto. Com a universalização desses serviços, vamos promover mais saúde, dignidade e qualidade de vida para 10 milhões de pessoas, inclusive em áreas não urbanizadas, onde faremos um forte trabalho junto às pessoas de baixa renda para aumentar a tarifa social, que hoje não chega a 1% dos clientes. Para cumprir um desafio dessa dimensão, que para nós é oportunidade, precisamos contar com a experiência e criatividade de uma agência como a Artplan”, diz Alexandre Bianchini, diretor Superintendente de Águas do Rio.

Para Ana Paula Sanchez, diretora geral de Atendimento e Operações Artplan, a chegada da conta agregará muito à agência. “Ficamos sempre felizes com novas conquistas e desafios, e com Águas do Rio não é diferente. A empresa carrega uma importante missão de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, com alta tecnologia. Será muito importante para nós poder levar adiante esta comunicação, que estará presente na vida de tantas pessoas”, completa.

A conta da concessionária no Estado do Rio de Janeiro é dividida em várias regiões: a Águas do Rio vai atuar na Capital (Zonas Sul, Norte e Centro) e em mais 26 cidades fluminenses. Em todos os municípios, a empresa assume com o propósito de levar saúde e qualidade de vida para as pessoas, através da universalização do saneamento básico. Entre os grandes marcos contratuais está a contribuição para a recuperação ambiental da Baía de Guanabara e da bacia do Rio Guandu, a partir da implantação dos sistemas de esgotamento sanitário nos municípios da área de concessão que influenciam esses ecossistemas, diz a Artplan.


Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados