Brasília, 26 de Maio de 2022 - 14:21

BAND ANUNCIA OS DIRETORES RODOLFO SCHNEIDER E LUIS ERLANGER

A Band anunciou a efetivação do cargo de Rodolfo Schneider à frente da Direção Nacional de Conteúdo, respondendo por todas as áreas de jornalismo, esporte e entretenimento, produção e operações de Rádio e Televisão do Grupo.

O jornalista está no grupo de mídia desde em 2004, tendo atuado na Band no Rio como repórter e apresentador do jornal da TV local; âncora da Rádio Bandnews FM; gerente de Jornalismo da Rádio Bandnews FM no Rio; diretor de Jornalismo da Band no Rio; diretor Nacional de Jornalismo do Grupo Bandeirantes, com jornalismo e esporte TV aberta, Rádio Bandnews FM, Rádio Bandeirantes e canal Bandnews TV.

Já a Band Rio recebe Luis Erlanger para uma consultoria de novos produtos e projetos para a cidade. Erlanger tem longa passagem pela Globo. Ele atuou na emissora concorrente da Band entre 1995, quando assumiu a direção editorial da Central Globo de Jornalismo (CGJ), e 2014, como diretor da Central Globo de Análise de Conteúdo e Controle de Qualidade. No período, foi ainda diretor da Central Globo de Comunicação (CGCOM).

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados