Brasília, 07 de Outubro de 2022 - 12:54

BB COM WMCCANN EM BUSCA DE MAIOR PROXIMIDADE COM CLIENTES

O que você ainda quer realizar neste ano? Essa é a pergunta que o Banco do Brasil ajuda a responder, na nova fase da sua campanha "Amigos Imaginários". Com um tom bem-humorado e leve, a marca busca mais proximidade e reforça seu compromisso em estar presente na vida das pessoas, com soluções financeiras e oportunidades. A campanha traz novos personagens e apresenta uma etapa no digital, com os amigos imaginários dos influenciadores gamers.

"Com o mote `Pra tudo que você imaginar`, a estratégia reforça como o BB pode ajudar os brasileiros não só a organizar e a planejar, mas também a realizarem seus desejos com o apoio do banco em qualquer momento de suas vidas", destaca Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

Na nova fase da campanha assinada pela WMcCann, além de Carol e Beto, personagens da campanha de BB já conhecidos pelo público, agora é apresentado um novo protagonista, Theo, que representa pessoas comuns na busca por realizem seus sonhos.

Os filmes trazem narrativas reais que se conectam com a necessidade dos protagonistas, como a reforma da cozinha, o curso de inglês que não sai do papel, ou até mesmo aquela matrícula na academia.

Desta vez, os amigos imaginários ganham um novo cenário, dentro da imaginação, mostrando aos seus protagonistas como é curtir tudo o que eles estão imaginando antes mesmo de realizar. Entre os influenciadores estão Gaulês, Anaxisdê, Marottah, Ithuriana e David Tavares. Os amigos imaginários criados pela agência foram feitos em 3D e contam com visual inspirado no multiverso, além de muita simpatia e diversão.

"Para a nova fase da campanha, nós criamos uma solução ainda mais inovadora que se conecta ao público com quem o banco quer falar. Apresentamos os amigos imaginários dos influenciadores gamers, que já são a cara do Banco, e agora contam com personagens do multiverso para ajudarem nas suas questões financeiras e nos seus planos futuros, tudo isso com o objetivo de realizar no agora", explica Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados