Brasília, 26 de Maio de 2022 - 20:41

BLACK MADRE É DESTAQUE COM PUBLICAÇÕES NA REVISTA ARCHIVE

A nova edição da Archive – considerada uma revista referência mundial para o segmento publicitário – tem dois trabalhos da Black Madre em suas páginas. No total, a produtora de artes visuais já acumula nove publicações de trabalhos, no concorrido título internacional.

O primeiro projeto é o site Social Bullets, criado em conjunto com a agência Kazoo/Stand for the Silent – Area 23, New York, e lançado no primeiro semestre de 2021 para divulgar informações sobre educação e prevenção do cyberbullying entre adolescentes. Já o segundo trabalho, é Rótulos Indesculpáveis com ilustrações desenvolvidas para o Detran de São Paulo, em parceria com a agência Artplan. Esse trabalho foi lançado no segundo semestre de 2021 em território nacional, já o case de cyberbullying foi veiculado apenas no exterior.

Para André Maciel, diretor da Black Madre, ter dois trabalhos publicados de uma só vez potencializa a visibilidade da produtora e é uma grande honra. “A Archive é uma revista super concorrida. São enviados bons trabalhos, mas a curadoria das peças é bastante rigorosa. Os dois trabalhos na edição atual se somam aos outros nove já publicados nas páginas impressas e no site da Archive. Essa divulgação com certeza aumenta nossa visibilidade no mercado”, destaca André.

Produtora de artes visuais,  com sede em São Paulo, a Black Madre atua no mercado desde 2009, com projetos para segmentos variados como publicidade, design, música, moda, editorial e animação. Entre os clientes do variado portfólio estão: Coca-Cola, Puma, Nike, Adidas, Nestlé, Honda e Amazon Prime. Já recebeu mais de 70 prêmios da área, incluindo ABRE, FIAP Awards, ADC Awards, Cannes Lions, Clio Awards, CCSP, El Ojo, Wave Festival.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados