Brasília, 27 de Maio de 2022 - 18:30

Brasília Shopping tem love-thru e jeep compass para atrair namorados

O Brasília Shopping promove uma ação para os apaixonados, neste Dia dos Namorados: o Love-thru. Somando segurança e praticidade, o mall proporciona uma experiência de compras personalizada no drive-thru. No estacionamento G1, dez lojas estarão com pontos de venda no local — adornados com luzes e cores temáticas, como sugere a ocasião.

As lojas selecionadas para o Love-thru estão sempre presentes nas wishlists: Dane-se, Granado, Le Postiche, Imaginarium, Loccitane En Provence, Lojas Americanas, Morana, Outer Shoes, Piticas e Sestini. O circuito terá dois pontos de takeout para compras realizadas em outros estabelecimentos e restaurantes.

Todas as 160 operações do shopping estarão funcionando normalmente para os clientes que desejam efetuar as compras de maneira tradicional.

Renata Monnerat, gerente de marketing do Brasília Shopping, diz que o drive-thru tem crescido no gosto dos consumidores, que vêm aderindo ao formato de compras desde a implementação, em maio do ano passado. Ela estima um aumento de até 10% nas vendas, em comparação ao mesmo período de 2019.

“Respeitando os protocolos de segurança e distanciamento, o circuito do Love-thru reúne sugestão de presentes que dão match com a data, com itens que vão desde vestuário, perfumaria, papelaria, acessórios e chocolates. Os clientes podem adquirir os produtos diretamente de seus carros, ou conferir em cada uma das lojinhas”, explica ela.

Vale lembrar que até o próximo dia 15, a cada 200 reais em compras, as notas fiscais poderão ser trocadas por um cupom eletrônico para concorrer a um Jeep Compass zero km, com sorteio no próximo dia 16. Para mais informações, acesse o site: www.brasiliashopping.com.br.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados