Brasília, 24 de Setembro de 2022 - 23:42

CAMPANHAS DE CASHBACK E PAGA NO WHATSAPP DO BB CONTINUAM

Na reta final da campanha #PagaNoWhatsAppBB, durante este mês de fevereiro, os clientes pessoas físicas do BB com cartões múltiplos Ourocard Visa com a função débito ativa podem garantir cashback de até 100 reais.

A mecânica continua a mesma, mas os valores de cashback e o número de transações aumentaram. Agora, os clientes que efetuarem transferências a partir de 10 rais pela solução Pagamentos no WhatsApp com Ourocard Visa recebem 10 reais de volta por cada transação válida efetivada, limitado a até 10 cashbacks, ou seja, até  100 reais.

Podem continuar participando os clientes pessoa física que já usaram a solução Pagamentos no WhatsApp durante o primeiro período da promoção e alcançaram o limite de  25 reais de volta.

Lançada em dezembro de 2021, com valor limite de R$ 25, a campanha #PagaNoWhatsAppBB foi implementada como parte da estratégia do Banco do Brasil e da Visa para incentivar as pessoas a utilizarem a solução de Pagamentos no WhatsApp.

Cashback é a funcionalidade mais desejada pelo usuários, segundo informações da pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box do Comércio móvel no Brasil. E por ter caído no gosto do brasileiro, ele segue cada vez mais presente na rotina de compras.

O Banco do Brasil tem investido em muitas promoções e parcerias pontuais que beneficiam o cliente com cashback. como foi o caso da parceria com a Nuuvem para os gamers e esta mais recente, #PagaNoWhatsAppBB. Ainda em processo de expansão no app BB, os clientes também já podem realizar suas compras com cashback, tendo em vista a adesão do Banco do Brasil ao programa de associados da Amazon﹒com﹒br﹒

Dados da Visa mostram que o número de ações realizadas usando a tecnologia da empresa, que possibilita o cashback, triplicou nos primeiros seis meses de 2021 em comparação ao mesmo período do ano anterior. Foi possível notar também um aumento de 50% no volume dos cashbacks enviados para credenciais Visa nos últimos anos, sejam eles nas transações de débito ou de crédito.

Além das promoções que beneficiam o cliente com dinheiro de volta na fatura do cartão ou na conta, o BB também disponibiliza o cashback como benefício na troca dos pontos acumulados no programa de relacionamento Ponto pra Você.

Com o Cashback com Pontos, o cliente pode optar em usar os pontos acumulados para receber cashback dos valores debitados na conta nos últimos 30 dias. Nos canais de autoatendimento é possível solicitar o uso dos pontos pelo app BB ou internet banking, basta acessar o menu “Pontos e Vantagens” e, em seguida, a opção “Cashback com pontos”. Depois é só escolher as operações que podem ser ressarcidas de acordo com o saldo de pontos.

No BB, a taxa de conversão é uma das melhores do mercado, valendo aproximadamente 200 reais a cada 10 mil pontos, podendo variar um pouco de acordo com cada transação.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados