Brasília, 21 de Maio de 2022 - 0:11

CENP ANUNCIA REGINA AUGUSTO COMO NOVA DIRETORA EXECUTIVA

O Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp) anunciou que a jornalista Regina Augusto assumirá o cargo de diretora executiva da entidade.

A missão da profissional será de gerenciar as atividades internas do Cenp, como o Cenp-Meios e a Certificação de Qualificação Técnica, à frente de um time de mais de 20 pessoas. Ela vai trabalhar ao lado da diretoria, na interlocução com as mantenedoras e no desenvolvimento de uma agenda de novas frentes com o objetivo de aumentar a relevância da entidade. A nova diretora assume em março.

Em novembro, o Cenp anunciou um novo modelo de governança, que eliminou o cargo de presidente-executivo e previu a contratação de um profissional para a direção executiva, reportando-se ao presidente eleito. 

Com mais de 25 anos de carreira, Regina é consultora e desenvolve projetos nas áreas de cultura, diversidade & inclusão para empresas e marcas. A executiva cobriu o mercado publicitário como repórter e depois como diretora editorial. Fundou a Gume, especializada em reputação e engajamento, em 2015. Também foi diretora da Ogilvy. A profissional também é autora do livro "No Centro do Poder", sobre a vida de Petrônio Corrêa, e professora da Miami Ad School Brasil, Hyper Island e FAAP.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados