Brasília, 26 de Maio de 2022 - 21:23

CEUB lança filme para apresentar novo momento

Refletir contemporaneidade sem desfazer a ligação com a história, essa é a proposta da nova identidade do tradicional Centro Universitário de Brasília (CEUB), no mercado há mais de 50 anos oferecendo Ensino Superior de excelência na capital.

O CEUB chegou à capital na década de 60 com o objetivo de levar um ensino de qualidade aos pioneiros que aqui se instalavam. Hoje, mais de 50 anos depois, ele busca em suas origens uma maneira diferente de inovar, voltando ao nome que se popularizou entre os brasilienses ao longo da década e que era utilizado no início de sua história.

"Nossa marca transita entre a experiência e a inovação, entre a memória afetiva e a sede pelo inédito. Até aqui, o CEUB tem uma trajetória de excelência e, daqui pra frente, teremos um percurso que ainda guarda muitos caminhos possíveis", explica o Reitor, Dr. Getúlio Américo Moreira Lopes.

As novas cores que representam a Instituição fazem referência ao maior patrimônio brasiliense: o céu, que em seu pôr-do-sol, adquire tons que estão presentes na nova marca.

A mudança vem acompanhada de um novo projeto pedagógico que entra em vigor no ano de 2021, com novas dinâmicas dentro dos cursos de Graduação e Pós-Graduação que permitem uma aprendizagem mais prática aos alunos e também a interação com diferentes tecnologias.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados