Brasília, 03 de Dezembro de 2022 - 4:00

CINCO ARTISTAS CRIAM PAINÉIS DE GRAFITE NAS RUAS PARA O ITI

O iti, banco digital do Itaú Unibanco, juntou cinco artistas locais para cocriarem painéis de grafite em ruas de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife. Leco Graffiti, Daniel Nadi, Celso Gitahy, Robson Lago e Marcos Lima integram a campanha "Graf iti", que está em regiões movimentadas dessas cidades.

Os grafites têm um QR Code que direciona para um conteúdo making of da produção das artes, com um destaque aos artistas por trás das obras. Além de ações nas redes sociais dos artistas e do iti, no entorno das obras, haverá publicidade no mobiliário urbano, relógios, pontos de ônibus, estações de metrô e outdoors.

"A campanha traz a pluralidade dos artistas e das ruas. Acreditamos que a arte do grafiti é democrática, fomenta a cultura periférica e amplia as vozes marginalizadas", conta Thais Pitsch, gerente de marketing do iti. "O iti tem tudo a ver com isso. Vamos usar nossos produtos, serviços e campanhas para instigar a imaginação das pessoas e ajudar a galera interessada a explorar esses talentos, ressignificando conceitos e ambientes", complementa ela.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados