Brasília, 26 de Maio de 2022 - 14:59

CINE ANUNCIA A CHEGADA DE RAFAEL AZEVEDO PARA ATENDIMENTO

Com muitas novidades ao longo do ano, que vão desde a mudança de sede até a contratação de Felipe Blankenheim, novo diretor de cena, a CINE encerra 2021 anunciando a chegada de Rafael Azevedo. Conhecido no mercado audiovisual por seus anos de produção na AlmapBBDO, o profissional assume a função de Atendimento na produtora.

Estudou Rádio e TV na Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduação em Produção Executiva, Rafael tem mais de 15 anos de carreira em toda a cadeia do audiovisual, de curta a longa metragem, programas de TV, webséries e filmes publicitários. Em 2017 produziu duas webséries para a Volkswagen – a primeira foi a estreia da empresa automobilística no formato para o lançamento do Polo, chamada ‘0109’; e a segunda foi uma continuação nomeada ‘A Coleção’, destinada ao lançamento do T-Cross. Ambas as produções contaram com oito episódios. Recentemente, Azevedo passou pela Dogs Can Fly Content Co., onde atuou como gestor de projetos.

“Trabalhar na CINE significa ter a chance de dividir projetos com um time muito profissional, comprometido e competente. Junto com os diretores da produtora como a Cris, a dupla Walkin in , Bruno Zanetti e o Clóvis, e com o potencial de cada um, seremos capazes de alcançar nosso novo objetivo de contar histórias cada vez mais relevantes.”, comenta Rafael.

Além de campanhas publicitárias, Rafael produziu o videoclipe “Freguês da Meia Noite”, do cantor de rap Criolo, e fez parte da equipe de produção do filme brasileiro “Broder” do cineasta Jeferson De.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados