Brasília, 26 de Maio de 2022 - 14:19

CNN ANUNCIA NOVIDADES PARA COMEMORAR DOIS ANOS NO BRASIL

A CNN Brasil comemora dois anos anunciando nova estratégia para produção e exibição de conteúdo, com mudanças na grade e a criação de novos produtos, que terão distribuição em todas as plataformas. No aniversário, em 15 março, terá o lançamento de uma homepage especial sobre as eleições de 2022, assunto prioritário do jornalismo neste ano.
A CEO Renata Afonso afirma que "2022 é um ano desafiador, e a CNN Brasil tem um papel fundamental na cobertura de uma das principais eleições desde a redemocratização".

A partir de 4 de abril, a CNN lança anunciará mais novidades, com novos programas e a ampliação do espaço dedicado ao hard news. Para as manhãs, às 6h15, com a cobertura diária do mercado de investimentos, do mundo dos negócios e do panorama econômico, será o "CNN Money", sob comando de Thais Herédia.

Na sequência, às 7h, o "CNN Novo Dia", terá o trio Rafael Colombo, Luciana Barreto e Stephanie Alves, que troca a função de repórter pela de âncora. O "Live CNN" ganha mais meia hora e passa a ser exibido das 11h às 14h, mantendo os âncoras Daniel Adjuto e Marcela Rahal.

O "Visão CNN", de 14h às 16h, será ancorado a partir de duas praças, com Carla Vilhena, em São Paulo, e Sidney Rezende, no Rio de Janeiro. O "CNN 360", com Daniela Lima, virá na sequência, das 16h às 18h30
O novo "Expresso CNN" (18h30 às 19h30) terá o comando da dupla Elisa Veeck e Evandro Cini, encarregada de entregar as notícias em linguagem moderna, leve e descontraída. O "CNN Prime Time" passará a ser exibido de 19h30 às 21h00, e segue com Márcio Gomes no comando. Monalisa Perrone será a nova âncora do Jornal da CNN (21h), com as notícias do dia no Brasil e no mundo.

Em carta aos colaboradores enviada nessa terça, 22, Renata Afonso fez um balanço dos dois anos da CNN Brasil. "Desde o início, meu foco foi estabelecer uma cultura pautada na gestão transparente, justa, diversa e inclusiva, por meio de melhores práticas e diálogo aberto", afirmou. O processo conta com o apoio da empresa global de consultoria Korn Ferry. Ela citou como avanços a ampliação do quadro de funcionários, com o crescimento de 18% nos postos de trabalho e reestruturação da equipe de comando.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados