Brasília, 07 de Outubro de 2022 - 15:27

CNN PASSA A VENDER ANÚNCIO NO YOUTUBE, SEM INTERMEDIAÇÃO

A CNN Brasil foi credenciada a vender mídia no YouTube, diretamente para os anunciantes, sem intermediação. A emissora faz parte do programa do YouTubeSales Partner. 

O mecanismo é parte do programa Google News Initiative, que tem ações para beneficiar a publicidade. E incentiva parcerias com veículos de imprensa e jornalistas para propagar conteúdos de qualidade.
Com o credenciamento, a CNN Brasil passa a ser dona do seu inventário de mídia na plataforma, podendo os anunciantes comprar espaço na emissora no YouTube, diretamente com a equipe comercial da empresa.
"Essa é a nossa escolha de plataforma para alcançar de forma mais abrangente os consumidores, oferecendo todo nosso conteúdo, de hard news a softnews, aos anunciantes", afirma Mauricio Kotait, vice-presidente comercial da CNN Brasil.

A novidade permite ao anunciante definir novas estratégias para seu orçamento de publicidade, gerenciado junto à equipe da CNN Brasil. Com isso, ele tem a garantia de que sua marca estará vinculada aos programas da emissora. Outro grande diferencial é a possibilidade de desenvolver uma campanha 360 em todas as plataformas da CNN Brasil. "Realmente, temos uma marca fortemente distribuída. YouTube, site, redes sociais, app, podcast, TV, rádio e eventos. Somos os mais completos do mercado", diz Kotait.

Com 12 milhões de pessoas no YouTube, o alcance total dos canais da CNN Brasil é de 32 milhões de pessoas únicas por mês, segundo a emissora. A CNN Brasil mantém um hub de canais no YouTube e transmite, ao vivo, toda a programação, 24 horas, com conteúdos exclusivos, notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Com informações da Telaviva.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados