Brasília, 07 de Outubro de 2022 - 6:22

Combustíveis Ale patrocina o Galo na final do campeonato Mineiro

O Galo contará com um reforço na decisão do Campeonato Mineiro, hoje, dia 22, no Mineirão. A distribuidora de combustíveis ALE vai patrocinar o Atlético na partida contra o América. Além da marca da companhia impressa nas camisas dos jogadores e em placa no estádio, haverá ações nas redes sociais do clube e da ALE.

Em 25 anos de história, a empresa já patrocinou diversos campeonatos e, de acordo com o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, o apoio ao Atlético na final do Mineiro é estratégico. Segundo ele, Minas Gerais, que concentra mais de 300 postos da rede e outros mil clientes B2B (business-to-business), é foco da expansão da distribuidora.

“Estamos reforçando nossa paixão pelo futebol, também em Minas Gerais, que é uma de nossas casas, onde a ALE nasceu em 1996”, afirma o executivo. “O Galo tem uma grande representatividade e estamos torcendo para que venha mais uma grande conquista por aí.”

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, agradece: "obrigado pelo apoio. Tenho certeza que este será o início de uma parceria duradoura e de resultados”, disse ele.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados