Brasília, 21 de Maio de 2022 - 9:03

De olho no OOH, a JCDecaux Brasil contrata Gilberto Tirelli

 A JCDecaux Brasil anuncia a contratação de Gilberto Tirelli, como Head de transformação digital da empresa. O profissional atuará de forma integrada com demais áreas da corporação, comercial e marketing, respondendo à diretora-geral da JCDecaux Brasil, Ana Célia Biondi.

A criação especifica do setor de transformação digital faz parte da restruturação pela qual a companhia está passando, a fim de ampliar as oportunidades de negócios com anunciantes, agências e parceiros.

Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela PUC-SP (Pontíficia Universidade Católica de São Paulo), Tirelli tem especialização em Processos Digitais e MBA em Marketing Digital, além de acumular experiências em gestão de produtos digitais em grandes empresas como IBM, Johnson & Johnson, Carrefour e Porto Seguro.

"Quero contribuir para que a JCDecaux continue liderando a transformação da mídia out of home no mercado brasileiro. Temos um mundo de possibilidades que podemos explorar, aliando tecnologia e o potencial do digital ao legado da maior empresa de OOH do mundo", diz Tirelli.

"Lá fora, nas ruas, uma constante evolução passa pelo digital e pelo comportamental, e o OOH tem que acompanhar e ser parte dessa jornada. Estamos muito animados com a chegada do Gilberto Tirelli, e confiantes de que continuaremos a transformar o Out of Home, trazendo novos insights, métricas inovação e automação, sempre com credibilidade e resultados", diz Ana Célia Biondi.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados