Brasília, 27 de Maio de 2022 - 3:35

CONFIRMADAS AS AGÊNCIAS PARA A CONTA PULICITÁRIA DO GDF

Babel, Calia Y2, Nova/SB e Propeg foram confirmadas como as vencedoras da conta de publicidade do Governo do Distrito Federal (GDF), no valor de 40 milhões de reais para cada uma. A confirmação veio hoje, 28, após a última etapa do processo.

Da sessão de propostas de preços feita hoje participaram 21 agências. Apesar de três delas apresentarem valores menores, as quatro que tiveram as maiores notas na classificação técnica, em junho, negociaram e confirmaram seus nomes. Cabe recurso.

A terceira e última etapa foi realizada pela comissão de licitação em sessão presencial  no auditório do Detran, e online. A transmissão virtual foi de péssima qualidade técnica, caindo o tempo todo, cheia de chiados e com som de baixa qualidade, que pouco dava para ouvir. Na maior parte da sessão, capitaneada pela Secretaria de Comunicação do GDF, não havia nem imagem, tampouco áudio. Difícil de acreditar!

Mas depois de muitas idas e vindas, com suspensões e adiamentos do processo, o GDF finalizou, finalmente, o processo de licitação para a conta publicitária, no valor de 160 milhões de reais ao ano.

Iniciada em 2020, a concorrência ainda está sujeita a obstruções judiciais, caso alguma das 27 agências participantes do processo apresente questionamentos, não só em nível administrativo, mas também à Justiça.

Em meados do início do ano, diante de recursos e denúncias, o Tribunal de Contas do DF exigiu avaliar todo o processo, antes que o GDF assine os contratos com as agências.
 
Mais informações acesse o link da ATA 3ª SESSÃO – GDF 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados