Brasília, 01 de Outubro de 2022 - 21:13

Correio Braziliense debate Os Desafios para o Brasil no Pós-Pandemia

Na próxima terça-feira, dia 23, com início às 14h30, o Correio Brasiliense retoma o “Correio Talks”, evento que há anos agrupa autoridades e especialistas para debate de temas prementes do cotidiano nacional. “Os Desafios para o Brasil no Pós-Pandemia” é a questão da vez, com mediação do editor executivo do CB, Vicente Nunes.

Convidados para a abertura os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco, e da Câmara dos Deputados, Arthur Lira. O ministro da Economia, Paulo Guedes, deve encerrar o evento.

O debate principal será em torno das perspectivas para os principais setores da economia brasileira, sob o clima do coronavírus. Renato Fonseca, economista-chefe da Confederação Nacional da Indústria (CNI) faz a primeira palestra, seguido por Fábio Bentes, da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

José Carlos Martins, da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) também é painelista, depois Fernanda Schwantes, economista da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA).

A programação prevê que após ligeiro break, economistas estrelas do mercado debaterão o assunto: Alberto Ramos, do Goldman Sachs; Solange Srour do Credit Suiss eTony Volpon, ex-diretor do Banco Central e estrategista do WHG são os convidados.

“A crise causada pela pandemia do coronavírus ocasionou um recuo da economia brasileira e afetou os mais diversos setores. Agora que o país dá sinais de recuperação, o que é preciso fazer para assegurar uma retomada consistente e voltar a crescer de forma sustentável?” O CB pergunta e convida para o evento.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados