Brasília, 28 de Maio de 2022 - 19:57

CRIOLO FAZ TRILHA E AJUDA BANCO PAN A CHEGAR AO EMPREENDEDOR

O Banco PAN anuncia Criolo como novo orientador social da instituição. Reconhecido por seu extenso trabalho musical, ações e posicionamento social, o artista chega ao PAN para auxiliar na estruturação de ações focadas em impulsionar o empreendedorismo, educação financeira, fortalecimento da cultura brasileira, saúde e esportes. A primeira ação foi o Fortalece PAN, evento realizado no Jardim Letícia, em São Paulo, promovendo estrutura e espaço para a exposição de empreendedores da comunidade.

Seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, a feira aconteceu no CDC Joelma e contou com a presença de cerca de 20 expositores locais, promovendo intervenções culturais com artistas da comunidade, espaço gastronômico, artesanato e moda.

"Nada melhor do que contar com a parceria de um artista como o Criolo como nosso orientador social, para desenvolver estratégias e apoiar o desenvolvimento de pequenos empreendedores", explica Vivian Zwir Wertheimer, superintendente de Marketing do Banco PAN.

O Criolo também está presente na nova campanha do banco, "Juntos, a gente vai lá e PAN!", que estreou no início de setembro. Com produção musical de Daniel Ganjaman e composição de Criolo, interpretada por ele e Jojo Todynho, embaixadora do PAN, a trilha sonora do filme fala sobre a importância de uma rede de apoio, para que mais pessoas possam melhorar de vida e transformar seus desafios em conquistas. A música está disponível no Spotify do Banco PAN e no canal do YouTube da instituição.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados