Brasília, 04 de Outubro de 2022 - 9:41

CVC E LEW`LARA CONVIDAM O VIAJANTE A CONTAR HISTÓRIAS

A CVC lança a campanha “Não assista a esse filme, viva!”, assinada pela Lew’LaraTBWA, que coloca os clientes da operadora como protagonistas, contando histórias que marcaram as suas vidas. A evolução da marca, assinada pela FutureBrand São Paulo, se materializa na campanha que propõe deixar de assistir filmes para vivê-los.

“Não assista a esse filme, viva!” será a grande plataforma de comunicação da CVC neste segundo semestre de 2021, com forte investimento de mídia em agosto e setembro, incluindo veiculação em redes sociais, TV aberta e fechada, ações de merchandising na TV Globo e na Record. Nos meses seguintes, todas as campanhas promocionais da operadora também terão esse mote.

A campanha está dividida em três fases. No lançamento, os clientes partilharão histórias de viagens incríveis, que deixaram memórias para toda a vida. Na segunda fase, entra o traillerfesto (manifesto em formato de trailer), e na terceira fase, a marca apresenta os vídeos baseados nas histórias dos clientes.

“Nesse novo momento da CVC, com o rebranding da marca, ninguém melhor para ser protagonista se não o nosso cliente, que está no centro do nosso negócio e é quem ajuda a CVC a escrever história há quase 50 anos. A ideia é eternizar as memórias de cada um, nos filmes dessa nova campanha”, afirma Nathalia Torres, diretora de Marketing da CVC Corp.

“A nova CVC coloca o consumidor no centro e proporciona novos momentos para o turismo brasileiro. Criamos junto à marca um novo ecossistema que conecta tendências que serão cada vez mais relevantes para o setor”, explica Ewerton Mokarzel, diretor Executivo de Criação e sócio da FutureBrand São Paulo.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados