Brasília, 27 de Setembro de 2022 - 8:15

AFIADA COM A DEMANDA, A EPTV LANÇA PROGRAMA DE DECORAÇÃO

A EPTV, emissora de televisão afiliada à Rede Globo no interior de São Paulo e Sul de Minas Gerais, estreia o programa “Casa em Verso e Prosa” no próximo sábado (14). Terá apenas quatro episódios. O projeto teve por base a tendência em alta por decoração.

Comandado pela jornalista Cristina Maia e o paisagista Daniel Cruz, o especial trará histórias de pessoas e suas casas, como fonte de inspiração para o telespectador, em breve disponível na GloboPlay.

“Após o sucesso das temporadas dos programas ‘Churrasqueadas’ e ‘No Pé do Café’, o ‘Casa em Verso e Prosa’ é mais uma proposta que reflete nosso olhar para o regionalismo e a nossa conexão com o público. Valorizamos o sotaque local”, diz Richard Aguiar, diretor de Programação e Mídias Digitais do Grupo EP.

Dados do Target Group Index Flash Pandemic mostram que 72% das pessoas afirmaram que sempre buscam novas ideias para melhorar a casa, e 42% deles aumentaram os gastos com melhorias para o lar, durante a pandemia. Por isso, a comercialização do projeto conta com ações de merchandising das marcas Azevedo Tintas e da Construtora Patriani.

“O Grupo EP tem desenvolvido novas oportunidades comerciais conectadas com o comportamento do público das marcas. As soluções de comunicação também reforçam a presença das marcas, em um contexto de conteúdo cada vez mais alinhado com a área de atuação do anunciante. Dessa forma, abre-se um leque maior de possibilidades de ações dentro do conteúdo de entretenimento”, comenta Cláudio Najar, Head Comercial do Grupo EP.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados