Brasília, 24 de Setembro de 2022 - 12:40

Daniel Jotta deixa a Betc Havas

Daniel Jotta está de saída da BETC HAVAS. Depois de dois anos à frente da liderança dos negócios da agência, passando pelos cargos de General Manager e CBO (Chief Business Officer), o executivo e a BETC HAVAS tomaram essa decisão em comum acordo, como parte de um dos processos da fusão entre BETC e HavasPlus, anunciada no ano passado.

“O Jotta teve um papel extremamente relevante no nosso negócio nos últimos anos. Foi responsável por estreitar relacionamento com os clientes, abriu mais espaço para a agência dentro das contas, cresceu nossa carteira conquistando novos parceiros e foi fundamental no momento de preparação para a consolidação da fusão. Tivemos um ciclo vitorioso e seremos sempre gratos por tudo construímos juntos”, ressalta o sócio, CEO e CCO da BETC HAVAS, Erh Ray.

Com quase 30 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniel Jotta vem aplicando ao longo de sua jornada um trabalho muito focado em business. Antes da BETC HAVAS, atuou como VP de atendimento e novos negócios da DPZ&T e foi CEO da VividBrand. Ele ainda traz em seu currículo passagens pela Y&R, Talent, Lew’LaraTBWA e Grupo ABC com projetos para marcas como Vivo, Itaú Natura, Renault, Sadia, Perdigão, Red Bull, Bombril, Santander e Folha de S.Paulo, entre outros. Jotta foi um dos fundadores do Grupo de Atendimento e Negócios do mercado brasileiro de publicidade e, em 2014, foi eleito Profissional de Atendimento do Ano no Prêmio Caboré.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados